Multidão festeja 15 anos de ordenação sacerdotal do Padre Jacó Sidarta, ex-vigário de Ipu


A Igreja Matriz de Santa Quitéria ficou pequena, na noite desta terça-feira (28), para a grande quantidade de pessoas que participaram da missa em ação de graças pelos 15 anos de ordenação sacerdotal do padre Jacó Sidarta de Sousa Vieira, filho da terra e atual pároco de Varjota.

Católicos da cidade de Morrinhos, por onde o sacerdote passou 11 anos, vieram em carreata e prepararam toda a programação, que também contou com um show da cantora Suely Façanha, no Ginásio Poliesportivo Bendozão.

Fiéis de Varjota, Ipu, Sobral, Hidrolândia e Fortaleza se fizeram presentes, bem como autoridades que também acompanharam a celebração, como o prefeito Tomás Figueiredo, primeira-dama Cândida e vereadores de Morrinhos e Varjota. Durante a missa, o padre recebeu várias homenagens.

Antes da missa, padre Jacó falou ao A Voz de Santa Quitéria sobre a sua alegria em comemorar este momento. "Creio firmemente que, quando a gente abre o coração para a vontade de Deus, percebemos como ele é bom, misericordioso. Em primeiro lugar, a gente reconhece e eleva um hino de louvor, de gratidão que faz em nós maravilhas", destacou.



(A Voz de Santa Quitéria)

Postagens mais visitadas