PM prende dupla após se envolverem em uma briga no interior de Ipu


A Polícia Militar de Ipu, sob o comando do subtenente Robério, prendeu na noite desta quarta-feira (29/01), no Alto dos 14, em Ipu (CE), dois homens que já respondem ambos por tentativa de homicídio e homídio, após se envolverem em uma briga no interior do município.

Segundo a Polícia, um menor de idade teriam informado que dois homens estariam em tocaia possivelmente aguardando para atentar contra a vida. Ao chegar no local os PM's pegaram informações e na sede do município, prenderam João Paulo, 39 anos, natural de Fortaleza e Francisco Eduardo, natural de Ipu,  que estaria a procura de confusão com o adolescente.

Os dois estavam em uma motocicleta transitando na Rua São Domingos, com eles foram encontrados um facão e também se constatou que o condutor da motocicleta se encontrava com fortes sintomas de embriaguez alcoólica. Ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia Civil de Tianguá, onde foram autuados em flagrantes.

João Paulo foi autuado nós artigos 19 da LCP, artigo 69 do Código Penal, artigo 140 do código penal, artigo 147 do código penal e artigo 163 do código penal. Eduardo foi submetido ao teste do Bafômetro e autuado por embriaguez ao volante no artigo 147 do código penal, artigo 306 do código de trânsito e artigo 309 do código de trânsito.






Postagens mais visitadas