Você está em: CIDADE , IPU , Pires Ferreira , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 28 de janeiro de 2020


A Polícia Civil de Ipu já desvendou o crime, e o acusado teria sido o próprio vizinho da vítima, identificado como Paulo Victor Nascimento Sales, natural de Maranguape, 18 anos.

Paulo Victor havia sido preso no mês de novembro de 2019, acusado de tráfico de drogas, e havia saído do presídio recentemente onde cumpria pena no regime semiaberto e  era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Neste domingo (26/01),  policiais conduziram o acusado até a delegacia de Polícia Civil de Tianguá, onde foi ouvido pelo Delegado plantonista.

Segundo informações colhidas pela imprensa Paulo  Victor em seu depoimento confessou a autoria do crime bem como a violência sexual contra a idosa. A mãe do suspeito também teria afirmado para os PMs  que o seu filho teria matado a aposentada, e que após o crime o mesmo  teria tirado a tornozeleira eletrônica e fugido.

A vítima foi morta por asfixia (estrangulamento) e depois estuprada. A Polícia Civil através da Delegacia de polícia do município do Ipu, responsável por Pires Ferreira, já está por dentro do caso e as providências já estão sendo tomadas.

Relembre a fato

Maria das Graças de Sousa Pereira, 66 anos, aposentada, residente na Rua Domingos de Matos, Centro de Pires Ferreira, foi encontrada morta dentro de casa, com sinais de violência sexual.
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire