Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 28 de janeiro de 2020

Durante a ventania que atingiu Fortaleza e parte da Região Metropolitana neste domingo (26), parte do teto do Aeroporto de Fortaleza foi arrancado. Imagens registradas por moradores das proximidades mostram parte da estrutura superior do terminal se desfazendo.
A Fraport, empresa responsável pela administração do aeroporto, confirmou em nota que o dano foi causado pelas rajadas desta manhã, fazendo com que algumas telhas se soltassem da estrutura do terminal.
"A equipe de manutenção está tomando todas as ações necessárias para garantir a segurança", informou. A empresa informou que não houve feridos com a queda de parte do teto, nem impacto nos voos por conta da ventania.
Ventania solta parte do teto do Aeroporto de Fortaleza. — Foto: Helene Santos/SVM
A manhã deste domingo foi marcada por chuva e fortes ventos, causando transtornos como árvores caídas e queda de energia em alguns bairros da capital cearense. Conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), os ventos alcançaram uma velocidade de 47 km/h.
Ainda conforme o órgão, o aumento repentino da velocidade dos ventos, considerado como rajadas, vem junto a um sistema meteorológico denominado linhas de instabilidade. O processo traz chuvas mais fortes, pontuais e se forma próximo à costa, sobre o oceano.
Segundo a Fraport, foram tomadas as ações necessárias para garantir a segurança no Aeroporto de Fortaleza — Foto: Helene Santos/SVM

G1 CE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire