CDL de Ipu participa da 3° etapa do Programa LÍDER da Ibiapaba


Os diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipu (CDL), estiveram na manhã da última quarta-feira (05/02), presentes na conclusão da 3° etapa do Programa LÍDER da Ibiapaba.

O Líder (Liderança para o Desenvolvimento Regional) é uma metodologia de mobilização, qualificação e integração de lideranças com objetivo de promover a criação de um ambiente favorável aos pequenos negócios para o desenvolvimento regional sustentável, fomentando assim o empreendedorismo, estratégias e políticas públicas da região.

O Sebrae com seus parceiros colaboram para o desenvolvimento das regiões, integrando o setor privado, setor público e o terceiro setor (voluntários). O programa trabalha três dimensões da competitividade: a Sistêmica para gestores públicos e prefeitos, a Empresarial para empresários locais e suas entidades representativas e a Estruturante de sociedade organizada.

O público alvo do projeto nos municípios são gestores municipais, empresários e gestores do terceiro setor com perfil de liderança e potencial de atuação para o desenvolvimento regional sustentável.

Postagens mais visitadas