Você está em: IPUEIRAS , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 7 de fevereiro de 2020


Um acidente de trânsito de natureza grave deixou uma pessoa ferida e outra morta no município de Ipueiras na tarde desta quinta-feira (06/02) O fato ocorreu por volta das 15h40min na Avenida Manoel. Silvério Esmeraldo bairro Estação Ipueiras e a vítima fatal foi: Enzo Gabriel Oliveira da Silva, de apenas 2 anos de idade.

O mesmo era levado na motocicleta Honda CG 125 Titan KS placa HXV 4650 que era conduzida pela mãe. De acordo com informações a condutora perdeu o controle veio a bater na traseira do caminhão Ford F4000 Turbo ano 96 modelo 97 de cor branca placas HUM 9614.

Carro que era conduzido por um motorista residente na cidade de Ipu. Após o acidente as vítimas foram socorridas para o hospital da cidade de Ipueiras, sendo que Enzo Gabriel já deu entrada sem vida. A mãe da criança sofreu alguns ferimentos. 

O condutor do carro, que por sinal estava com o veículo já estacionado, aguardou no local. Em seguida foi conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

De acordo com o mesmo, estava a trabalho na cidade de Ipueiras, já que é proprietário de uma madeireira na cidade de Ipu. O corpo da vítima foi levado para o IML.


(Tony Sales)
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire