Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 10 de fevereiro de 2020


Uma criança de 6 meses foi salva por policiais militares após sofrer um engasgo no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. Segundo a PM, os policiais foram para o local atender uma ocorrência de som alto e se depararam com o pedido de ajuda para a bebê. O caso aconteceu na manhã da quinta-feira (6), mas foi divulgado apenas neste domingo (9). 

Os agentes realizaram os procedimentos de desengasgo e a criança voltou a respirar novamente. A menina foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Autran Nunes. 
“A melhor sensação foi o choro da criança retornando à vida e, dessa forma, tranquilizando a composição policial e seus familiares. É um sentimento de dever cumprido e orgulho em poder salvar uma vida”, disse um dos policiais militares que atenderam a ocorrência.
Por uma rede social, o pai da criança agradeceu aos policiais militares por salvaram a vida da filha dele. O Diário do Nordeste procurou a família para falar sobre o caso, mas os pais da criança não responderam os contatos até a publicação desta matéria. Não foi informado o que causou o engasgo na bebê.


(Diário do Nordeste)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire