Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 19 de março de 2020


Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) efetuaram a prisão de um homem suspeito de comercializar entorpecentes na cidade de São Gonçalo do Amarante – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. A captura se deu, na manhã dessa terça-feira (17). Durante a ofensiva, drogas, um arma de fogo, uma balança de precisão e dinheiro foram apreendidos.

A equipe do CPRaio estava de serviço quando foram informados sobre um homem que estaria comercializando ilícitos em uma oficina mecânica. Os policiais colheram os detalhes da denúncia e seguiram ao ponto indicado, na Rua Coronel Neco Martins. Quando chegaram ao local, Gustavo Fontenele Sampaio (30) foi encontrado.

Após buscas no estabelecimento, os militares encontraram 194 gramas de cocaína, 108 g de crack, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, seis munições intactas e uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos, o infrator foi conduzido para realização do flagrante na Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante.

Na unidade policial, Gustavo foi autuado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele não tinha passagem por nenhum crime anteriormente. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire