PRF prende dupla com 75 mil maços de cigarros contrabandeados da Venezuela no interior do Ceará


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, de 30 e 37 anos, na madrugada desta quarta-feira (11), por levarem 75 mil maços de cigarros contrabandeados da Venezuela no baú de um caminhão de mudança. A dupla, que não teve os nomes divulgados, foi detida na BR-122, no município de Quixadá, interior do Ceará. 

Conforme a PRF, a prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina, por volta de 1h30. O motorista do caminhão de mudanças foi abordado e, nervoso, afirmou para os agentes que transportava móveis do interior para Fortaleza. Ele estava com o comparsa. 

O baú do veículo foi vistoriado e a equipe policial encontrou, atrás de alguns colchões e sofá, os milhares de maços de cigarros. O material estava armazenado em caixas de papelão.
A PRF informou que os cigarros contrabandeados são de origem venezuelana. 

A dupla e a carga apreendida foram encaminhadas para a sede da Polícia Federal (PF), em Fortaleza. Os homens foram autuados pelo crime de contrabando.


(G1/CE)

Postagens mais visitadas do mês