Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipu se reúne através de videoconferência


Na noite da última quarta-feira (22/04), diretores e associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipu (CDL), estiveram mais uma vez reunidos através de videoconferência.

Com objetivo de buscar ideias, sugestões e um maior alinhamento, os comerciantes de Ipu articulam a retomada da produtividade no município.

O Presidente da CDL de Ipu falou: "Todas as ideias e sugestões extraídas dessa reunião, serão enviadas para comissão criada pelo Governo Estadual, que tratará da articulação da retomada gradual da produtividade em todo Ceará. É a nossa CDL contribuindo na busca de encontrarmos alternativas que possam amenizar os impactos da crise sanitária em nosso Estado.

Continua: "Precisamos trabalhar, precisamos gerar emprego e renda, a roda da economia Cearense não pode parar. Sabemos que esse vírus mata, mas precisamos nos adaptar a essa nova realidade.

O vírus fará parte do nosso cotidiano, a forma efetiva de nos proteger será através de uma vacina, até lá temos que nos acostumar com novas rotinas, como o uso de máscaras, o uso do álcool em gel, dentre outras medidas de higiene e distanciamento social.

Não podemos fugir dessa realidade, a não produção só irá agravar ainda mais essa crise que deixou de ser apenas sanitária, mas que agora é também social e econômica."



Postagens mais visitadas