Em live, Gusttavo Lima revela saudade de shows e do pastel da cidade de São Benedito (CE)



Durante transmissão do “Buteco em Casa II”, realizado neste sábado (11), o cantor Gusttavo Lima falou da saudade dos shows no Nordeste. Na live no YouTube, ele citou a vontade de retornar as apresentações no Ceará e também lembrou dos pastéis que comeu na cidade de São Benedito (CE) em 2019. A live foi criada com objetivo de angariar donativos para instituições filantrópicas que estão sofrendo com os impactos econômicos causados pelo isolamento social contra o coronavírus.

Em depoimento na live, Gusttavo Lima contou que comeu 37 pastéis no comércio localizado no interior do Estado. Na época, o comerciante não quis aceitar que ele pagasse. O sertanejo até brincou dizendo que era cover e cantou um trecho de “Milu”.

Aproveitando o Sábado de Aleluia, Gusttavo Lima iniciou a transmissão cantando o louvor “Maria Passa na Frente”. A live durou mais de sete horas. Durante o show virtual, ele ainda deixou claro que havia poucas pessoas na casa dele, todas seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), com máscaras, luvas e distanciamento uma das outras. “Todo mundo já fez os exames para Covid-19 e está tudo certo, inclusive eu”, garantiu o cantor.


 (Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas