Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 8 de abril de 2020


O atacante cearense Everton Cebolinha, do Grêmio, realizou a doação de cinco toneladas de alimentos para pessoas carentes da cidade de Maracanaú, onde nasceu. Parte da entrega ocorreu na tarde desta terça-feira (7) através de amigos do atleta.

O objetivo é auxiliar os que ficam sem renda durante a pandemia do novo coronavírus e a suspensão do funcionamento de estabelecimentos não essenciais - medida adotada após decreto do governador Camilo Santana. Em Porto Alegre, um agente do jogador, Márcio Cruz, também entregou cestas básicas ao Asilo Padre Cacique. A informação foi publicada inicialmente pelo GloboEsporte.com.

Revelado nas categorias de base do Fortaleza, Everton tem contrato com o Grêmio até 2023. Com multa rescisória de 80 milhões de euros (R$ 356 mi), a diretoria gaúcha recusou ofertas do Milan-ITA, e do Beijing Guoan-CHN. O jogador teve ainda sondagens do Atlético de Madrid-ESP e do Arsenal-ING, mas não abriu negociações.

Caso seja vendido em definitivo, o cearense pode render uma quantia ao Fortaleza. No total, os direitos do atleta estão distribuídos entre: Grêmio (50%), Gilmar Veloz, empresário que representa o atleta (30%), Leão (10%) e o empresário Celso Rigo (10%).


(Diário do Nordeste)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire