Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 8 de abril de 2020


Prefeitura de Guaramiranga, no Ceará, anunciou nesta quarta-feira (8) o bloqueio da entrada de turistas como medida de enfrentamento ao novo coronavírus. Guaramiranga possui quatro casos suspeitos do novo coronavírus, segundo os números atualizados às 9h15 desta quarta (8), pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa). 

De acordo com o decreto, assinado nesta terça-feira (7), fica permitido o acesso à cidade somente para residentes ou trabalhadores de municípios vizinhos. O perfil deve ser comprovado às autoridades locais com a apresentação do comprovante de endereço ou documento que comprove vínculo empregatício.

Quarentena

Pessoas que tenham como segunda residência o município devem cumprir uma quarentena mínima de sete dias ao chegarem. Haverá também um cadastro, de responsabilidade da Vigilância Sanitária, com o registro de todas as pessoas que adentrarem a cidade, residente ou trabalhador. 

A Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária vão realizar as fiscalizações, com o apoio de equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da Delegacia de Polícia Civil. 


(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire