Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 7 de abril de 2020


Os ônibus tinham saído de São Paulo conduzindo passageiros que tinham como destino à municípios da região. Os veículos passaram por Parambu, mas acabaram apreendidos em barreiras sanitárias em Tauá. As interceptações foram feitas pelas equipes da ROMU e do Pró-Cidadania e todos os passageiros e tripulantes foram conduzidos à Delegacia.

A primeira apreensão foi feita pela ROMU por volta das 19h30 na BR-020, quando foi interceptado um ônibus com 44 pessoas sendo 42 passageiros e 2 motoristas.

A segunda apreensão foi realizada por volta das 22h30 pelos agentes do Pró-Cidadania com o apoio da Polícia Militar, em frente a Universidade Estadual do Ceará (UECE) na BR-020. O ônibus transportava passageiros que saíram de São Paulo e seguiam para a cidade de Poranga nos Sertões de Crateús.

Os procedimentos foram realizados na Delegacia Plantonista de Tauá, e logo depois os veículos foram liberados para deixar os passageiros em seus locais de origem, mas terão que retornar para a DP onde ficarão apreendidos. Os responsáveis podem responder com base no Artigo 268, por infringir a determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doenças contagiosas. Se condenados podem pegar pena de detenção de um mês a um ano, e pagamento de multa.


 
 
Repórter: Lindon Johnson
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire