Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 1 de maio de 2020

 
 
O mês de abril de 2020  terminou de foram negativa para a Segurança Pública do Ceará. No período de apenas 30 dias, o estado registrou,  nada menos, que 445 assassinatos. Nesta estatística estão incluídos os crimes de homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte), feminicídio, lesão corporal seguida de morte e os óbitos resultantes de intervenção policial. Em comparação a abril do ano passado, o Ceará sofreu uma elevação de 108.9 por cento, o que significa que mais do que duplicaram as execuções sumárias.
Somente na Grande Fortaleza, 283 pessoas foram mortas em abril, sendo 141 na Capital e outras 142 nos municípios integrantes da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Em Caucaia, 32 homicídios foram registrados pelas autoridades policiais. Municípios como Cascavel, Maranguape e Maracanaú também apresentaram alta nos índices criminais em abril.
No Interior do estado, outras 162 pessoas foram assassinadas no mês passado, sendo 95 em municípios  da região Sul e mais 67 na região Norte. Nas regiões do Vale do Jaguaribe e do Cariri foi também constato um  aumento contundente no número de assassinatos. Municípios como Tabuleiro do Norte e Limoeiro do Norte foram palcos de homicídios em sequência.
Fernando Ribeiro
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire