Com a pandemia do coronavírus e queda nas
receitas, os clubes tem usado da criatividade para arrecadar e minimizar
os prejuízos. E o Fortaleza, realizou na última semana, a promoção
"Descoach Tricolor - Transformando seus sonhos em desconto", arrecadando
mais de R$ 400 mil. Na iniciativa, que teve o "baixinho" Clodoaldo, um
dos grandes ídolos da história tricolor, o torcedor encontrou produtos
com 50% de desconto para compras acima de R$ 50.
O clube utilizou a imagem do eterno ídolo, de terno, o chamando de "ClodoCoach".
"O Clodoaldo já fazia sucesso na internet em páginas que ligavam a
figura dele a conselhos de coaching. Eram páginas de humor que faziam
uma relação curiosa e engraçada. Foi então que surgiu a ideia de
realmente assumir oficialmente a brincadeira. Dessa vez, ajudando os
tricolores a conquistarem seu sonho de adquirir uma camisa
oficial", explicou o diretor de marketing Marcel Pinheiro.
(Diário do Nordeste)