Corpos de vítimas do acidente com bimotor em São Benedito são liberados após perícia em Fortaleza


Os corpos das quatro vítimas do acidente com o avião bimotor que caiu em São Benedito, na noite da última sexta-feira (15), foram identificados e liberados nesta segunda (18), após passar por perícia em Fortaleza. A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS). 

As vítimas do acidente são os médicos Pedro José Ferreira de Meneses, de 55 anos, diagnosticado com Covid-19; Carlos Victor Sousa Rodrigues, de 29 anos; a enfermeira Samara Aline Félix, de 34 anos; e o piloto da aeronave Paulo César Magalhães Costa, de 62 anos. Meneses apresentava estado de saúde delicado, fazia tratamento com oxigênio e pediu para ser transferido para um hospital em Teresina, onde mora a família. 

O avião bimotor havia decolado do aeroporto da cidade de Sobral e seguia com destino ao Piauí, mas caiu ainda durante o trajeto, na zona rural do município de São Benedito, na Região da Ibiapaba.

Com o choque da aeronave contra o solo, os corpos se fragmentaram e, por isso, não foi possível fazer a identificação imediata das vítimas. A complexidade do caso demandou que os corpos fossem enviados a Fortaleza, ainda na madrugada do último domingo (17), para a realização de exames mais detalhados. 


(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas