Mulher, com mandado de prisão em aberto, é presa por falsidade ideológica pela PMCE em Aquiraz


Após receber denúncias anônimas de que na Rua Lourenço Alves, no Bairro Tapera em Aquiraz-CE, havia um local com intenso tráfico de drogas e indivíduos portando, ilegalmente, armas de fogo, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) saiu, na noite de ontem, 13, em diligências.

Ao chegar no local supracitado, alguns indivíduos empreenderam fuga, ficando no local apenas uma senhora que não quis se identificar. No percurso da fuga que culminou na Rua Erivaldo de Freitas Queiroz, foi encontrada 01(uma) pistola calibre .40, 02(dois) carregadores com 22(vinte e duas) munições de calibre 762, 06 (seis) munições de calibre 38 e 11(onze) munições de calibre .40, além de 01(uma) balança de precisão e 03(três) pedras de crack enroladas em sacos plásticos, que foram abandonados pelos suspeitos que tinham fugido do lugar.

Todo o material apreendido e a mulher foram conduzidos à Delegacia Metropolitana do Eusébio. Na Delegacia, a senhora se identificou com nome falso de Renata, mas foi verificado que o nome verdadeiro dela é Valdilene Silva de Sales, 36, que foi autuada pelo crime de falsa identidade, exposto no Artigo 307 do Código Penal Brasileiro (CPB), além de terem sido contatados, após consulta criminal, 02(dois) mandados de prisão em aberto por roubo, Art. 157 do CPB, contra ela.

Diligências estão sendo efetuadas a fim de capturar os suspeitos que tinham se evadido. Ademais, a PMCE ratifica a importância da contribuição da sociedade com informações que possam levar à identificação e prisão de suspeitos de cometerem quaisquer crimes.



Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas