A Paróquia de Ipu prepara o encerramento do mês de maio numa experiência sui generis, muito diferente. Em entrevista concedida ao radialista Denilson Feitosa da Pascom, o Pároco Padre João Batista Vasconcelos, destacou os últimos dias de peregrinação da imagem nas ruas da cidade e a tradicional coroação.
No sábado (30/05) a partir dás 17h00 na Igreja Matriz de Ipu acontece o Terço e a Novena, em seguida, às 17h30, a peregrinação da imagem ocorrerá no bairro Pereiros, passando pelo bairro Breguedoff e encerrando nas ruas do centro. Padre João solicita que as famílias preparem seus altares particulares com a imagem de Nossa Senhora, em frente as residências.
No domingo (31/05), dia de Pentecostes; do Espírito Santo, acontece a coroação da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima, logo após a missa dás 08h00 da manhã. A tardinha o encerramento no Santuário de Nossa Senhora das Graças, mas antes peregrinação nas ruas do bairro Alto da Boa Vista que não foram visitados.
(Repórter Francisco José)