PMCE apreende pistola e drogas diversas no Lagamar


Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizaram a apreensão de uma pistola calibre .22, 20g de maconha, 10g de cocaína e mais 10g de crack, na noite de ontem (18), no Bairro Lagamar.

As apreensões aconteceram quando os PMs realizavam patrulhamento de rotina nas vielas da comunidade do Lagamar. Durante uma abordagem a uma pessoa, os policiais militares do CPRAIO perceberam um outro homem dando meia volta e indo em sentido contrário de onde estavam os agentes.

Por achar suspeita a conduta da pessoa, os militares ordenaram que parasse, mas o indivíduo resolveu fugir, ao mesmo tempo em que largou um material no momento não identificado. Foi feita a perseguição, mas não foi possível capturar o suspeito que se evadiu pelos telhados das casas.

Ao verificar o material largado pelo fugitivo, percebeu-se que se tratava da arma e drogas já referidos. O material foi apresentado no 2º Distrito Policial, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência.


Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas