Você está em: IBIAPABA , REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 6 de maio de 2020


Um trabalho integrado da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio das delegacias Regional de Crateús e Municipal de São Benedito, resultou na prisão preventiva de um homem por associação para o tráfico de drogas na região. A ofensiva policial ocorreu, na tarde dessa segunda-feira (4) em São Benedito, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Após investigações que identificaram o suspeito José Alisson Ferreira Franco (29) como membro de uma associação criminosa, a Polícia Civil solicitou um mandado de prisão preventiva por associação para o tráfico de drogas, crime cometido em Crateús (AIS 16). Os policiais saíram em diligências e conseguiram capturar o homem em uma residência no bairro do Chora, em São Benedito.

O indivíduo já foi condenado por tráfico ilícito de drogas pela Comarca de Ipueiras (AIS 16), local onde foi preso em julho de 2019 com 10 kg de maconha e meio quilo de cocaína. Ele deixou o sistema penitenciário em janeiro deste ano com alvará judicial para cumprir a pena em regime semiaberto.


(SSPDS)
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire