Prefeitura de Ipu disponibiliza canal para denúncias de não cumprimento das normas de isolamento social


Seguindo as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS), do Ministério da Saúde (MS) e da Secretaria de Saúde do Estado, o município de Ipu está mantendo em vigor as regras estipuladas pelos Decretos Municipal e Estadual para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus. 

Entre as medidas necessárias está a manutenção do isolamento social neste período crítico, como orientam as autoridades sanitárias.

A partir de agora, o número de telefone está disponível para que a população denuncie estabelecimentos ou pessoas que não estejam cumprindo as normas de funcionamento de acordo com os decretos.  

"Precisamos da colaboração de todos nessa luta contra o Coronavírus. Faça sua parte e denuncie as pessoas ou estabelecimentos que não estão cumprindo o que determina os decretos de isolamento.
Importante que antes de informar a denúncia, verifique de fato a informação, baseie-se nas informações precisas.  Quanto mais a informação for precisa, melhor! Infelizmente muitos são os trotes recebidos pelas autoridades policiais.  Essa luta é de todos!" postou o prefeito de Ipu, Sérgio Rufino.

Postagens mais visitadas