Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 30 de junho de 2020


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 16° Distrito Policial (DP), com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu um adolescente de 16 anos de idade, que foi encontrado com drogas. A captura aconteceu durante ação policial realizada na manhã desta segunda-feira (29), nos bairros Passaré e Boa Vista – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Na ofensiva policial, uma arma de fogo e pedras de crack foram apreendidas.

Após o recebimento de denúncias anônimas, os agentes da segurança pública iniciaram diligências na região e se depararam com algumas casas abandonadas. Ao entrarem em um desses imóveis, os policiais encontraram uma arma artesanal de calibre 12 e seis munições intactas. Já em uma rua no bairro Passaré, um adolescente de 16 anos de idade, com passagem pela Polícia por ato infracional análogo ao crime de lesão corporal, foi apreendido em posse de 94 gramas de pedras de crack.

Diante do flagrante, o jovem foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram realizados os procedimentos cabíveis à apreensão. Um ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas foi lavrado na unidade policial. Ele encontra-se à disposição da Justiça.


(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire