Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 23 de junho de 2020


O prefeito Sérgio Rufino assinou ontem, segunda-feira (22/06) a renovação do decreto de isolamento social por mais 7 dias no dia que o município de Ipu chega a marca de 175 casos confirmados da doença.

"Estamos acompanhando os crescentes números de casos positivos de covid no Município. A preocupação aumenta ainda mais com os casos se expandindo para as regiões do sertão e serra, além de uma parte da população não estarem cumprindo com as determinações! Só há uma medida a ser feita para conter o avanço do covid; isolamento social. " Disse o gestor

Sérgio ressaltou que não estamos medindo esforços para resguardar a vida da população" "Seja com medidas de isolamento, barreiras sanitárias, campanhas educativas, ações de desinfecção, doação de máscaras, orientação a população e etc. Peço mais uma vez a colaboração e a compreensão de todos! Essa luta é de todos nós!" finaliza.





Casos

O Boletim Epidemiológico aponta 175 casos positivos, um aumento de 10 nas últimas 24 horas, desses 79 estão curados e 07 vieram à óbitos os demais em tratamento sendo a maioria em suas residências.


Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire