Decreto de Isolamento Socia em Ipu é renovado por mais 7 dias, Ipu tem agora 175 casos


O prefeito Sérgio Rufino assinou ontem, segunda-feira (22/06) a renovação do decreto de isolamento social por mais 7 dias no dia que o município de Ipu chega a marca de 175 casos confirmados da doença.

"Estamos acompanhando os crescentes números de casos positivos de covid no Município. A preocupação aumenta ainda mais com os casos se expandindo para as regiões do sertão e serra, além de uma parte da população não estarem cumprindo com as determinações! Só há uma medida a ser feita para conter o avanço do covid; isolamento social. " Disse o gestor

Sérgio ressaltou que não estamos medindo esforços para resguardar a vida da população" "Seja com medidas de isolamento, barreiras sanitárias, campanhas educativas, ações de desinfecção, doação de máscaras, orientação a população e etc. Peço mais uma vez a colaboração e a compreensão de todos! Essa luta é de todos nós!" finaliza.





Casos

O Boletim Epidemiológico aponta 175 casos positivos, um aumento de 10 nas últimas 24 horas, desses 79 estão curados e 07 vieram à óbitos os demais em tratamento sendo a maioria em suas residências.


Postagens mais visitadas