Dois pontos de tráfico de drogas são fechados em ação da Polícia Civil na Capital


Uma ação desencadeada por equipes do 30° Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesta quinta-feira (18), resultou na desativação de dois pontos de drogas que funcionavam em residências na Capital. Um imóvel no bairro Ancuri e outro no Bairro de Fátima, nas Áreas Integradas de Segurança 3 e 5, respectivamente, foram fechados pelos policiais. Drogas e armas foram apreendidas na ofensiva policial, que ainda culminou na identificação de um indivíduo suspeito de ser o responsável pelo material ilícito.

Durante os trabalhos investigativos sobre o comércio ilícito de drogas, os policiais civis perceberam algumas movimentações suspeitas de traficância em residências das regiões onde os imóveis foram fechados. Após diligências nos locais, a equipe apreendeu um revólver calibre 38, cinco munições calibre 38 intactas, 3,3 quilos de maconha, 53 gramas de crack, 448 gramas de cocaína pura, 312 gramas de uma substância que seria usada para desdobro da droga, quatro balanças de precisão, uma faca, cinco celulares, documentos diversos e apetrechos para o tráfico de drogas.

Ainda nos locais, com informações levantadas durante o curso das diligências, a Polícia Civil identificou um indivíduo, que é apontado como responsável pelas drogas. O 30º DP segue com as investigações no sentido de capturar pessoas envolvidas na manutenção dos imóveis, bem como da propriedade do material ilícito que foi apreendido na ofensiva policial.



(SSPDS)

Postagens mais visitadas