Dupla é presa pela PMCE por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio


A Polícia Militar do Ceará, por meio do 18° Batalhão Policial Militar, realizou a prisão de dois homens, por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, ontem, 25, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza/CE.

Durante patrulhamento pelo bairro, a composição ouviu disparos, vindos da comunidade das Malvinas. De imediato, os policiais militares se deslocaram para o local e, foram informados por populares, que pessoas dentro de um carro prata haviam efetuado disparos. Diligências foram realizadas e a equipe se deparou com o veículo, quando se iniciou uma troca de tiros.

Dois suspeitos conseguiram se evadir e outros dois, identificados como Antonio César de Araújo Soares e Carlos Celestino de Oliveira, foram presos. Também foram apreendidas 01 espingarda calibre .12 com 03 munições, 01 pistola calibre .380 com 08 munições, 01 carregador de pistola calibre .40 com 16 munições, 02 coletes balísticos e 01 carro.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos até o 10° DP, onde foram autuados conforme o art.121 c/c Att. 14 do Código Penal Brasileiro e art. 14 do Estatuto do Desarmamento.



Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas