Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 26 de junho de 2020


A Polícia Militar do Ceará, por meio do 18° Batalhão Policial Militar, realizou a prisão de dois homens, por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, ontem, 25, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza/CE.

Durante patrulhamento pelo bairro, a composição ouviu disparos, vindos da comunidade das Malvinas. De imediato, os policiais militares se deslocaram para o local e, foram informados por populares, que pessoas dentro de um carro prata haviam efetuado disparos. Diligências foram realizadas e a equipe se deparou com o veículo, quando se iniciou uma troca de tiros.

Dois suspeitos conseguiram se evadir e outros dois, identificados como Antonio César de Araújo Soares e Carlos Celestino de Oliveira, foram presos. Também foram apreendidas 01 espingarda calibre .12 com 03 munições, 01 pistola calibre .380 com 08 munições, 01 carregador de pistola calibre .40 com 16 munições, 02 coletes balísticos e 01 carro.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos até o 10° DP, onde foram autuados conforme o art.121 c/c Att. 14 do Código Penal Brasileiro e art. 14 do Estatuto do Desarmamento.



Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire