Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 18 de junho de 2020


A Polícia Civil investiga o assassinato de um casal a tiros, na tarde desta quarta-feira (17), em Russas, a 165 km de Fortaleza. Segundo informações da Delegacia Regional de Russas, o crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Vicente Lima Ramalho. 

Ainda de acordo com a polícia, foram mortos um homem identificado como Heloisio Pereira de Sousa de 44 anos com passagens por lesão corporal dolosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto e crime contra a administração pública, e uma mulher identificada como Elaine de Sousa Lima de 23, sem antecedentes.

Equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi chamada até o local do crime para colher vestígios que auxiliem o trabalho investigativo. A polícia realiza  investigações com objetivo de identificar os suspeitos, bem como descobrir a motivação do fato.  

Denúncias  

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais.  As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3411.8567, da Delegacia Regional de Russas, ou ainda para o número ‪‪‪(85) 98616.6688, que é o WhatsApp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem.


(Diário do Nordeste)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire