Homem com antecedentes criminais e mulher são mortos dentro de casa em Russas


A Polícia Civil investiga o assassinato de um casal a tiros, na tarde desta quarta-feira (17), em Russas, a 165 km de Fortaleza. Segundo informações da Delegacia Regional de Russas, o crime ocorreu em uma residência localizada na Rua Vicente Lima Ramalho. 

Ainda de acordo com a polícia, foram mortos um homem identificado como Heloisio Pereira de Sousa de 44 anos com passagens por lesão corporal dolosa, tráfico de drogas, associação para o tráfico, furto e crime contra a administração pública, e uma mulher identificada como Elaine de Sousa Lima de 23, sem antecedentes.

Equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi chamada até o local do crime para colher vestígios que auxiliem o trabalho investigativo. A polícia realiza  investigações com objetivo de identificar os suspeitos, bem como descobrir a motivação do fato.  

Denúncias  

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais.  As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3411.8567, da Delegacia Regional de Russas, ou ainda para o número ‪‪‪(85) 98616.6688, que é o WhatsApp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem.


(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas