O crime foi registrado por volta das 3hs da madrugada desta quarta-feira (10/06), no Distrito de Charito em Ipueiras (CE).
A vítima foi a dona de casa, Maria Cristina Vieira do Nascimento, 47 anos , natural de Ipueiras. O Acusado trata-se do ex-esposo da vítima, o agricultor Francisco Vieira da Silva, 52 anos residente na Fazenda Quixeré em Ipueiras (CE).
Segundo informações da família da vítima, o casal estava separado, e Francisco teria ido morar na Fazenda Quixeré, porém na noite anterior o acusado resolveu ir dormir na casa da vítima.
Um filho do casal (Adolescente) estava dormindo em um quarto ao lado, e na madrugada o suspeito trancou o quarto com o filho dentro, em seguida desligou a “internet” da residência e foi até o quarto da ex-esposa onde matou a mesma asfixiada e logo em seguida fugiu tomando rumo ignorado.
A polícia não tem dúvidas que o crime tenha sido planejado, uma vez que antes de matar a vítima, o acusado teve a ideia de trancar o quarto onde o filho dormia e ainda ter desligado a internet da Residência.
Juscelino Araújo



