Mulheres de Redenção se unem para ajudar o comércio local


Em tempos de crise mundial, um grupo de mulheres de Redenção, no Maciço de Baturité, está focado na divulgação e apoio ao pequeno empreendedor como também ao trabalhador autônomo. A campanha "Redes do Bem" divulga, através das redes sociais de suas idealizadoras, os negócios locais tanto da sede quanto dos distritos e bairros. 

“Neste momento da retomada e abertura do comércio, precisamos contribuir com algo, e nossa parcela será a divulgação dos pequenos comerciantes locais e autônomos, eles sim, precisam de ajuda para reerguer seus negócios”, explica Marlúcia Martins, uma das participantes  do projeto. 

Geralmente, o pequeno empreendedor tem pouco capital para investir em marketing digital, então abrir espaço para que esses trabalhadores possam divulgar o seu negócio será fundamental nesse período de crise. “Além disso, devemos incentivar a compra nestes pequenos comércios gerando renda e movimentando a economia local durante o período de pandemia’’, destaca Anne Ellen Saraiva, mercadóloga. 


(CNews)


Postagens mais visitadas do mês