PMCE prende homem por posse ilegal de arma em Crateús


No início da manhã de hoje, 16, por volta das 06h, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 1ª Companhia do 4° Batalhão de Policiamento de Choque (Cotar/BEPI) prendeu Francisco Tiago Bezerra Lima,26, por porte ilegal de arma, em Crateús-CE, após receber uma denúncia anônima.

O fato aconteceu quando a composição do COTAR da PMCE estava em patrulhamento pelo Bairro Dom Fragoso, em Crateús, e recebeu a informação de que um indivíduo conhecido por “Tiago” estaria com uma arma de fogo em sua residência e a usaria para matar um desafeto. Diante de tal informação, a viatura se dirigiu ao local informado, onde foi montado um cerco. Ao adentrarem a residência, que encontrava-se aberta, os policiais encontraram o suspeito que estavam procurando. Quando o indagaram sobre a arma, ele confirmou e informou onde se encontrava.

Francisco Tiago, que já responde a outros crimes por posse de arma de fogo e tentativa de homicídio, foi apresentado na Delegacia Municipal de Crateús para os procedimentos cabíveis, onde foi autuado por infração ao Artigo 16 do Estatuto do Desarmamento (posse ilegal de arma de fogo). Com ele foi apreendido: 01 revólver calibre .38, 04 munições intactas e 01 munição deflagrada.



Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas