Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 16 de junho de 2020


No início da manhã de hoje, 16, por volta das 06h, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 1ª Companhia do 4° Batalhão de Policiamento de Choque (Cotar/BEPI) prendeu Francisco Tiago Bezerra Lima,26, por porte ilegal de arma, em Crateús-CE, após receber uma denúncia anônima.

O fato aconteceu quando a composição do COTAR da PMCE estava em patrulhamento pelo Bairro Dom Fragoso, em Crateús, e recebeu a informação de que um indivíduo conhecido por “Tiago” estaria com uma arma de fogo em sua residência e a usaria para matar um desafeto. Diante de tal informação, a viatura se dirigiu ao local informado, onde foi montado um cerco. Ao adentrarem a residência, que encontrava-se aberta, os policiais encontraram o suspeito que estavam procurando. Quando o indagaram sobre a arma, ele confirmou e informou onde se encontrava.

Francisco Tiago, que já responde a outros crimes por posse de arma de fogo e tentativa de homicídio, foi apresentado na Delegacia Municipal de Crateús para os procedimentos cabíveis, onde foi autuado por infração ao Artigo 16 do Estatuto do Desarmamento (posse ilegal de arma de fogo). Com ele foi apreendido: 01 revólver calibre .38, 04 munições intactas e 01 munição deflagrada.



Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire