Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 16 de junho de 2020


A equipe da Vigilância Sanitária de Ipu esteve na manhã desta terça-feira (16/06) no distrito de Várzea do Giló tendo como objetivo orientar os comerciantes acerca dos cuidados preventivos contra a contaminação pelo Coronavírus. 

Sabe-se que o número de testados positivos em tal local está a aumentar, o que se faz salutar a intervenção do poder público municipal por meio de seus departamentos de fiscalização. A equipe visitou os comércios onde foi observado a utilização de máscaras pelos funcionários e fornecimento de álcool aos clientes como também a recomendação quanto a proibição da entrada de clientes sem a utilização de máscaras. 

Na ocasião foi verificado que os proprietários estavam em conformidade com o que preconiza os decretos estadual e municipal. Aproveitou-se o momento para ser feita uma ação de fiscalização em uma academia de condicionamento físico daquele lugar, no ato da inspeção, a equipe foi atendida pelo proprietário, este informou que encerrou às atividades devido ao risco de contaminação pelo COVID-19.




Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire