Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 25 de junho de 2020


Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, resultou, nesta quarta-feira (24), na captura de um homem que estava com o mandado prisão preventiva aberto por homicídio qualificado. Ação faz parte dos trabalhos policiais de combate à criminalidade em Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

De acordo com as investigações acerca do paradeiro de Antônio Felix da Silva (45), os agentes de segurança localizaram o homem em uma borracharia no município de Quixeramobim. Em desfavor do indivíduo havia um mandado de prisão oriundo da Vara Única da Comarca de Santa Cruz das Palmeiras (SP), pelo crime de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2013, em São Paulo. Por este crime, Antônio foi condenado a pena de 12 anos de reclusão.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a unidade policial para prestar esclarecimentos e encontra-se à disposição da Justiça. A população da região pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire