Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 27 de junho de 2020


O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral cumpriu, nessa quinta-feira (26), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem por homicídio neste ano. O trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foi realizado no bairro Terrenos Novos, em Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

O homem foi identificado como Francisco Assis Sousa Fontenele (23), com antecedentes criminais por roubo e homicídio. Ele é apontado como autor do homicídio doloso que vitimou Djalma Francisco Bento (56), no dia 14 de abril deste ano. A vítima foi atingida por golpes de faca, após uma tentativa de assalto que resultou na morte dele. Na ocasião, a vítima encontrava-se passeando com seu cachorro quando foi surpreendido pelo suspeito.

Francisco Assis foi localizado em sua residência, no bairro Caiçara, onde foi preso e logo em seguida encaminhado para sede à Delegacia Regional de Sobral, onde o mandado judicial foi cumprido. O indiciado responderá por homicídio doloso. Ele encontra-se à disposição da Justiça.


Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire