Polícia Civil elucida morte de homem que foi espancado em Ipu


A Polícia Civil de Ipu concluiu uma investigação que teve como foco descobrir os envolvidos na morte de Antônio Cícero Ferreira de Souza, "Cicinho" de 33 anos, residente no bairro Alto da Boa Vista.

A vítima morreu no dia 23 de junho, após ficar hospitalizado por seis dias em Sobral em decorrências das lesões. Ele foi agredido por três homens.

O delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo, concedeu entrevista à imprensa ao repórter Francisco José para falar do caso. De acordo com a autoridade policial, o inquérito foi concluído em dois dias, tendo em vista, a facilidade de encontrar testemunhas; pessoas que ouviram declarações do "Cicinho", após sofrer as agressões.

Conforme as investigações a vítima estava na companhia dos três suspeitos bebendo em uma residência  na Avenida José Carvalho de Aragão quando em um certo momento os suspeitos pediram a vítima mais dinheiro para comprar bebida, ao se negar ele foi agredido pelos três indivíduos que não tiveram a identidade revelada pela Polícia.

Os três foram indiciados por latrocínio e a polícia indiciou também o dono da residência por omissão e por falso testemunho, ao mentir para a autoridade policial. O caso foi entregue na Justiça.

Ouça a entrevista com o delegado para o repórter Francisco José no áudio abaixo.

Postagens mais visitadas