Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 19 de junho de 2020


Em mais uma ação policial com objetivo de coibir atos criminosos, bem como desarticular integrantes de organizações criminosas em Icapuí, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), capturou, nessa quarta-feira (17), uma mulher apontada como chefe de uma organização criminosa na região. A ação contou com equipes da Delegacia Municipal de Icapuí e da Delegacia Regional de Aracati.

Após investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Icapuí, os agentes de segurança localizaram Evilane Otaviano da Silva (22), com antecedentes criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A mulher foi capturada em Maracanaú (AIS 12), na Região Metropolitana de Fortaleza, em virtude de um mandado de prisão preventiva pelo crime de organização criminosa. Em posse da mulher foi apreendido um celular, que será enviado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

De acordo com o delegado titular da Municipal de Icapuí, Ricardo Botelho, Evilane já foi presa pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), em posse de pedras de crack na localidade da Praia de Redonda, em Icapuí. Ainda conforme o delegado, com a morte do ex-companheiro dela, ela assumiu o comércio de drogas na região. “A suspeita era responsável por aceitar novos integrantes para o grupo criminoso e organizava a ‘caixinha’ para arrecadar dinheiro para o crime”, afirmou o delegado.

Diante das informações das atividades criminosas da mulher levantadas durante a investigação, a autoridade policial representou ao Judiciário pela prisão em desfavor da suspeita, cujo mandado foi cumprido ontem. Evilane encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando a participação da mulher em outras atividades criminosas.


(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire