Você está em: CIDADE , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 1 de junho de 2020


Seguindo a recomendação do governador do estado do Ceará Camilo Santana, o prefeito de Ipu Sérgio Rufino assinou neste dia 1º um decreto onde prorroga o isolamento social e libera a abertura de alguns setores do comércio.

Estão liberados desde as primeiras horas desta segunda-feira (01/06) a abertura no horário de 14h às 18h dos comércios da cadeia da construção civil e da saúde; comunicação, publicidade e editoração; agropecuária; móveis e madeira; logística e transporte.

Segundo o decreto as atividades Comerciais liberadas a que se refere este Decreto, durante o período de transição terão horário de atividade restrito visando o controle do fluxo de pessoas no município. As atividades comerciais liberadas deverão funcionar das 14 às 18h até o próximo Decreto que regulará o retorno de outras atividades e outras cadeias produtivas. As demais atividades de Serviços liberadas terão funcionamento normal.

A liberação de atividades, na forma deste Decreto, deverá ser acompanhada da observância pelos estabelecimentos autorizados a funcionar de Protocolo Geral de medidas sanitárias para impedir a propagação da COVID-19, assegurando a saúde de clientes e trabalhadores.

 Para visualizar o decreto clique aqui



Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire