Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 31 de julho de 2020

 

O overnador do Ceará, Camilo Santana, disse nesta quinta-feira (30), durante transmissão ao vivo pelas redes sociais, que o Governo vai definir, em reunião nesta sexta-feira (31), as novas regras da retomada da economia.

"Amanhã vamos ter mais uma reunião do comitê científico e vamos discutir a realidade dos números e definir o novo decreto no sábado, definindo as orientações a partir de segunda-feira (3)", disse.

Fortaleza segue na quarta fase do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas. No entanto, alguns setores ainda não foram autorizados a reabrirem, como bares, escolas, universidades, eventos e cinemas. O próximo decreto trará novas regras para o funcionamento dessas atividades.

Além disso, o governador disse que o Ceará recebeu nota máxima de transparência internacional. "O ranking da transparência internacional colocou o Ceará em primeiro lugar. Minha determinação desde o início da pandemia é a transparência com os números e com os gastos que o Estado tem feito com pessoal, equipamentos, respiradores, UTIs. E nós fomos reconhecidos pela transparência internacional com nota máxima", afirmou.





Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire