2ªCia/3ºBBM debela incêndio em caminhão na CE 187, em Crateús


Na manhã desta sexta-feira, 31 de.julho, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) por.meio da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (2ªCia/3ºBBM – Quartel de Crateús) foi acionado por volta das 11h30, para atender a uma ocorrência de Incêndio em caminhão na CE 187, próximo ao distrito de Patos, em Crateús. Na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16).

O condutor do caminhão acionou os bombeiros por meio do 193, segundo este, ” a causa provável do incêndio foi pane elétrica”, declarou o o Senhor Francisco Ramalho que não se feriu no incidente. O caminhão que conduzia material de construção sofreu perda total.

A guarnição de serviço foi composta pelo Cabo Marcelino, Comandante do Socorro, Soldado Cleuton, condutor operacional do veículo (COV), Soldado Neques, operador de linha e Soldado Correia Lima, auxiliar do operador de linha e Soldado Lopes. No combate ao incêndio e rescaldo foi utilizado cerca de 5 mil litros de água do tanque da viatura Auto Bomba Tanque 47 (ABT 47).


Postagens mais visitadas