Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 31 de julho de 2020


Um trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11), resultou na prisão de um homem suspeito de cometer um estupro contra sua companheira, uma mulher de 25 anos, crime ocorrido em janeiro deste ano. A captura ocorreu nessa quarta-feira (29), por intermédio de um mandado de prisão preventiva.

Ao registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na DDM de Caucaia, a vítima relatou que sofria ameaça do companheiro no contexto de violência doméstica e familiar, além de ter sido estuprada. Outro fato investigado pela DDM é a divulgação de imagens íntimas dela em redes sociais que teriam partido do companheiro.

Diante dos fatos, a delegacia especializada representou pela prisão do homem à Justiça, que expediu um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo de 34 anos. O homem foi localizado pelos policiais civis no bairro Metrópole, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde foi dada voz de prisão e ele foi conduzido à delegacia.


(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire