Denúncia à Polícia Civil resulta na prisão de mulher suspeita de tráfico de drogas


Quase um quilo de maconha foi apreendido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após uma investigação conduzida pelo 20° Distrito Policial (DP) acerca de suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas na cidade de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Ceará. Uma mulher foi presa em flagrante com o material ilícito nessa terça-feira (28).

Após receberem uma denúncia anônima com a possível localização de um homem suspeito de ser o responsável por abastecer pontos de venda de drogas, na cidade que faz parte da Região Metropolitana da Capital, os investigadores do 20° DP seguiram até um imóvel situado no bairro Ancuri (AIS 3) de Fortaleza para checar a informação. No local, os policiais civis encontraram Ana Luiza de Morais Felício (27), apontada como companheira do indivíduo.

Dentro de um dos quartos, a Polícia Civil encontrou um tablete de maconha pesando em torno de um quilo, além de uma balança de precisão e documentos. Diante dos indícios da prática do crime na casa, a mulher foi encaminhada à sede do 20° DP, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A delegacia distrital segue em diligências para localizar outras pessoas envolvidas.



(SSPDS)

Postagens mais visitadas