Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 30 de julho de 2020


Quase um quilo de maconha foi apreendido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), após uma investigação conduzida pelo 20° Distrito Policial (DP) acerca de suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas na cidade de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Ceará. Uma mulher foi presa em flagrante com o material ilícito nessa terça-feira (28).

Após receberem uma denúncia anônima com a possível localização de um homem suspeito de ser o responsável por abastecer pontos de venda de drogas, na cidade que faz parte da Região Metropolitana da Capital, os investigadores do 20° DP seguiram até um imóvel situado no bairro Ancuri (AIS 3) de Fortaleza para checar a informação. No local, os policiais civis encontraram Ana Luiza de Morais Felício (27), apontada como companheira do indivíduo.

Dentro de um dos quartos, a Polícia Civil encontrou um tablete de maconha pesando em torno de um quilo, além de uma balança de precisão e documentos. Diante dos indícios da prática do crime na casa, a mulher foi encaminhada à sede do 20° DP, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. A delegacia distrital segue em diligências para localizar outras pessoas envolvidas.



(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire