Dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas são presos em ação conjunta na Capital


Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Força Tática (FT) do 8° Batalhão, resultou na prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ofensiva ocorreu nessa quarta-feira (1°), no bairro Varjota – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza.

Após o recebimento de denúncias anônimas sobre a traficância de entorpecentes em uma residência na região, os policiais civis e militares iniciaram diligências para apurar a informação. Ao chegarem ao local, os agentes de segurança visualizaram dois indivíduos no interior do imóvel. Ao perceberem a presença policial, ambos demonstraram nervosismo.

Alef Rocha de Sousa (20), com antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas; e Jadson Luan Silva de Azevedo (18), com antecedentes criminais por receptação; estavam em posse de 65 porções de crack, dois celulares, dinheiro e material para embalar os materiais ilícitos. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados para a sede da DCTD, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois se encontram à disposição da Justiça.


(SSPDS)

Postagens mais visitadas