Grupo suspeito de série de assaltos é preso pela polícia no Cambeba


Agentes da 2ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prenderam nesta terça-feira (21) no Bairro Cambeba, em Fortaleza, um grupo suspeito de uma série de assaltos. Durante a ação, uma arma de fogo, drogas e um carro foram apreendidos com os criminosos. 

De acordo com os policiais, os quatro homens foram localizados após denúncias via Ciops que informaram que ocupantes de um veículo estariam abordando pessoas para roubar na Avenida Washington Soares. 

Após buscas na região, a composição conseguiu interceptar o carro na Avenida Ministro José Américo e rendeu os quatro ocupantes. Com eles, os policiais encontraram um revólver, trouxas de maconha e cocaína. 

Foram presos em flagrante José Cassiano Castro Gonzaga, 25 anos; Edson Sousa da Silva, 18 anos; Yamazaky Pereira da Silva, 24 anos; e Francisco Pinheiro da Silva, 46 anos, todos com antecedentes criminais. 

Os quatro detidos foram encaminhados 13º Distrito Policial, na Cidade dos Funcionários. Os criminosos foram autuados por formação de quadrilha, posse ilegal de arma de fogo, posse ilegal de drogas, entre outros. 

Durante os levantamentos sobre o caso, os agentes descobriram que o carro usado pelo grupo pertence a uma locadora de veículos. O caso vai ser investigado pela polícia.
 
 
 
 (G1/CE)

Postagens mais visitadas