Jovem preso por integrar grupo criminoso fez tatuagem em homenagem a chefe de facção em Caucaia


A polícia prendeu nesta segunda-feira (20) um homem investigado por fazer parte de uma organização responsável por vários crimes em Caucaia a mando de Francisco Cilas de Moura Araújo, o “Mago”, preso no dia 7 de julho, em Teresina, no Piauí. O homem tem uma tatuagem de mago desenhada no braço direito. Ele disse aos agentes que fez o desenho em homenagem a Cilas, apontado como chefe da facção na região.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, com a contibuidade das investigações para preder membros do grupo criminoso, foi possível chegar até Mateus Jorge do Nascimento, de 18 anos, conhecido como “Mateuzim” ou “MT. Ele estava na casa de parentes e tentou fugir ao perceber a aproximação do policiais.

Com ele foram apreendidos trouxinhas de substância semelhante a crack, embaladas para venda, além de um canário pirrita, que era criado em cativeiro sem a devida permissão.

A Polícia Civil investiga a atuação de integrantes do grupo criminoso chefiado por “Mago” com o intuito de identificar e localizar outros suspeitos de colaborar, direta ou indiretamente, para o cometimento de crimes em bairros de Caucaia. A operação desta segunda-feira contou com o apoio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).


(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas