Homem é preso com drogas, munições e moto roubada em ação da Polícia Civil de Pindoretama


Uma ação da Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Pindoretama, resultou na prisão em flagrante de um indivíduo por tráfico de drogas, receptação e posse de munição de uso permitido. A ação ocorreu nesta terça-feira (30), na Comunidade Cruzeiro, em Pindoretama – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Drogas, munições e uma motocicleta roubada foram apreendidas na ofensiva policial.

Após o recebimento de denúncia anônima sobre a traficância de drogas na região, os policiais realizaram diligências para apurar a informação e prenderam em flagrante o indivíduo identificado como Alison Anastácio dos Santos (26), com antecedentes criminais por homicídio e roubo, em uma residência. Ele estava em posse de 85 munições calibre 38; seis munições calibre 12, 520 gramas de cocaína, 22 gramas de crack, oito gramas de maconha e uma moto registrada como roubada.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis à prisão. Ele foi autuado por tráfico de drogas, posse de munição de uso permitido e receptação. Ele está à disposição da Justiça.


(SSPDS)

Postagens mais visitadas