Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 21 de julho de 2020


Maria José da Silva Barbosa, de 77 anos, foi a paciente de número mil a receber alta do Hospital de Campanha do Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, após se tratar na unidade de saúde contra a Covid-19. A marca foi alcançada na tarde desta segunda-feira (20).

Conforme a Prefeitura de Fortaleza, Maria José ficou cinco dias internada na unidade, que iniciou o funcionamento em 18 de abril deste ano e é voltada, exclusivamente, para o atendimento de baixa e média complexidade de pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus.

Durante a saída da unidade de saúde, a idosa foi saudada pelos profissionais do hospital de campanha e recebeu o carinho dos familiares, que a aguardavam do lado de fora.

Emocionada, Maria José agradeceu aos médicos e a todos que auxiliaram no seu tratamento. “Agradeço a Deus e aos médicos pela minha vida. Eles me trataram muito bem, eu agradeço muito pelo que fizeram. Foram muito gentis, fui muito bem cuidada. Eles iam o tempo todo saber como eu estava. Que Deus dê muita paz e sabedoria para os médicos. Agora estou muito feliz porque vou para casa. Eu estava com saudades da minha família”, disse.



Diário do Nordeste
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire