Uma empresa de materiais elétricos localizada na Avenida Bezerra de Menezes, no Bairro Farias Brito, em Fortaleza, foi atingida por um incêndio de médias proporções na madrugada desta sexta-feira (24). Segundo um morador, o fogo começou por volta das 3 horas. Não há pessoas feridas.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local e realizaram o combate as chamas. De acordo com um funcionário do estabelecimento, o fogo ficou concentrado no andar superior do prédio, onde funciona um galpão. A suspeita é que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito.

Conforme uma mulher que mora em um prédio próximo a empresa, durante a ocorrência foi possível ver uma fumaça de cor preta e houve barulhos de explosões.

Por volta das 5 horas, o fogo foi controlado e os bombeiros estão combatendo pequenos focos no prédio. "No momento o fogo já foi controlado, a gente está com um pequeno foco ainda sendo combatido e vamos ficar nesse trabalho até chegar a parte do rescaldo", afirma o capitão Aluísio Freitas, coordenador de operações do Corpo de Bombeiros. Durante a ação, a energia da empresa foi desligada.



G1