Orquestra filarmônica estrelas da serra de Croatá e quadrilha junina flor de Coroatá, arrecadam uma tonelada de alimentos em Live solidária

 

A Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra e a Quadrilha Junina Flor de Coroatá de Croatá da Serra, realizaram no último dia 29 de junho uma live solidária com a participação do Regional Flor de Coroatá. A live bateu recorde de arrecadação, conseguindo atingir a incrível marca de uma tonelada de alimentos.

O projeto faz parte da ação solidária Musicando em Casa, que tem como propósito embalar as noites em tempos de quarentena com transmissões AO VIVO semanalmente via Facebook e Instagram. Trazendo apresentações musicais dos mais diversos estilos e temas, com o objetivo de arrecadar cestas básicas e doar para as famílias mais carentes do município de Croatá e região. 


A Filarmônica Estrelas da Serra é um projeto do Ponto de Cultura Vamos Fazer Arte e a Quadrilha Junina Flor de Coroatá são exemplos de ações culturais que visam o bem comum da população com ações culturais.

Postagens mais visitadas