Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 27 de julho de 2020


Após receber denúncia de populares, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 6º Pelotão do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi/CPChoque), realizaram a prisão de um homem por envolvimento com o tráfico de drogas, na tarde de ontem (23), na localidade de Tranqueiras, em Independência, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS14). O suspeito cultivava a droga em sua propriedade.

A composição recebeu informações sobre um homem que comercializava drogas em sua residência e foi até o endereço indicado para averiguar a veracidade do fato. Na frente da residência indicada na denúncia, os militares encontraram o proprietário, que foi indagado sobre o ilícito. O suspeito assumiu que tinha o material em sua casa e informou que utilizava para consumo próprio.
A entrada na residência foi autorizada, e a patrulha encontrou uma pequena quantidade de maconha em cima de um móvel da sala. Questionado sobre o restante do material, foi dito que estaria no exterior da propriedade. A equipe foi verificar e se deparou com uma plantação de cannabis sativa.


Antônio Erlito Moreira da Silva (52), que já possui antecedentes criminais por posse irregular de arma de fogo, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado por tráfico de drogas. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Independência, que dará continuidade às investigações.


(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire