Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 1 de julho de 2020


Por volta das 12h 49min de ontem, 30, enquanto realizava patrulhamento no Centro de Messejana, em Fortaleza, uma composição do 16º Batalhão Policial Militar da Polícia Militar do Ceará (PMCE) ouviu na frequência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) que indivíduos em um carro preto, de placa não copiada, realizaram roubo a residência no Conjunto Itamarati, e fugiram sentido BR 116.

De imediato, a viatura fez deslocamento para a Rodovia 4º Anel Viário, sentido Caucaia. Na entrada da Alameda das Palmeiras, os policiais avistaram um carro com as mesmas características repassadas. Nesse mesmo momento, deram voz de parada e os 04 ocupantes do veículo desceram dizendo “perdemos, perdemos”.

Após realizar busca nos suspeitos e no veículo, foram encontrados: 01 revólver calibre .38, com 04 munições não deflagradas, bem como 03 aparelhos celulares, 04 cartões de crédito, R$1.780,40 em espécie e 02 relógios, tudo pertencente às vítimas. Na ação, foram presos em flagrante Wellington dos Santos Moura, 21, Vinícius Carvalho Souza, 20, José Jonas Lima dos Santos, 19, e o quarto envolvido, um adolescente de 16 anos, foi apreendido. Pelo fato de haver um menor de idade, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado um flagrante para os adultos e um ato infracional equiparado a roubo para o menor. Todos eles já tinham antecedentes criminais por roubo.


Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire