Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 6 de julho de 2020


A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada neste domingo (05/07), por populares, em que estes davam conta de que a perturbação do sossego prosseguia como em todos os fins de semana. 

As forças de segurança já estavam com os olhos voltados para a região serrana, que por conta da Pandemia do Novo Corona Vírus, alguns indivíduos não estavam respeitando o isolamento, bem como seguiam nas algazarras, bebedeiras e som tipo paredões.

As notícias que chegavam ao conhecimento da polícia judiciária, era que através das redes sociais, os delinquentes eram avisados quando uma viatura seguia para a localidade. Que os indivíduos infratores se dispersavam e posterior retornavam após a blitz passar.

A GCM em primeira fiscalização prosseguiu em andamento e que não encontrou nada. Sendo acionada novamente as 23:45. Vale ressaltar, que o principal infrator foi responsabilizado. Que a ênfase se dava ao mesmo pelo fato de todos os vídeos denunciados, o mesmo estava presente.

E que novamente não efetuou o fragrante, porém descobriu a identidade do mesmo. Que na data de hoje segunda-feira (06/07) o mesmo (infrator) foi chamado na Delegacia para prestar depoimento dos ocorridos. Que o equipamento foi apreendido e ficou a disposição da justiça.


Equipe: Gcm Farias, Gcm Sampaio, Gcm Stephany e Gcm Alice.
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire